Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Temujin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue9999/9999Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue0/0Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptyQui Jun 10, 2010 3:59 pm

[/b]Casa do Dobrador: Temujin[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue225/225Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue690/820Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptySeg Jun 14, 2010 3:43 pm


Volto mais uma vez do trabalho duro á casa da família de Batu, longe da cidade. Carregando o arco na mão, Kirinji no cinto, minha aljava nas costas, não havia levado minha cota de malha para aquela missão, tinha sido um erro, mas tudo bem.

As crianças corriam pelo quintal, junto com o cachorro da família, a esposa de Batu lavava as roupas e depois as colocava no varal, passei por eles, acenando com a cabeça, em silêncio, e fui guardar minhas coisas e me deitei no meu canto.

Descansei um pouco, e logo peguei Kirinji pela bainha e sai para fora da humilde cabana, com uma cara de mau-humor...

Tirei-a da bainha, e comecei com um movimento leve e preciso para esquerda, com firmeza, e o acompanhei com o pé, me movendo para esse lado.

Então simulei três cortes rápidos á minha frente, no ar mesmo, Kirinji deslizava com uma velocidade incrivel e leveza, então guardei rapidamente na bainha, sem erros, afinal era filho de Goemon, não de um homem-barata.

As crianças olhavam para meus movimentos maravilhadas, pareciam se divertir, então mudei comecei á adicionar acrobacias com a espada ali mesmo.

Saltei, tirando novamente Kirinji da bainha, fiz um movimento girando para o lado esquerdo, movendo a espada com leveza, e completando, passando o fogo dos pés á mão direita e depois o apagando com um estalar de dedos, antes de cair no chão.

Estava misturando kung fu com minhas técnicas de Iaijutsu, misturando acrobacias com ataques diretos, ageis e precisos com a espada, também expelhindo fogo quando preciso e o apagando antes de terminar.

Fechei, por ultimo, os olhos, e fiz um movimento rápido com os pés, após guardar Kirinji na bainha, e performei as Chamas de Uyzen.

As crianças correram para longe, assustadas e ao mesmo tempo maravilhadas com minha habilidade.

- Explendido, Jovem Mestre! - Batu chegou, apagando a chama calmamente, parecia ter vindo da cidade. - Não sabia que havia finalmente descoberto como curar seu mal de dobrador.

Eu parei e o encarei.

- Eu também queria saber, deve ser os remédios herbais que ando tomando. - Virei-me para a direção da cabana. - Preciso ser um guerreiro completo antes de tudo... Vou me retirar para meus estudos, Batu, até mais.

Então entrei na casa, em meu pequeno quarto, guardei Kirinji ainda em sua bainha do meu lado, sentei em minha humilde cama, peguei um dos meus pergaminhos de táticas de guerra, e o abri, calmamente.

Passei um bom tempo lendo, estudando... Até cair no sono com o pergaminho extendido na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue9999/9999Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue0/0Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptySeg Jun 14, 2010 3:48 pm

Código:
Treino Assistido

Recompensas:
Dobra:+15
Combo:+15
Post:+20
Total:50 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue225/225Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue690/820Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptySeg Jun 14, 2010 4:19 pm


Acordo, ainda estava um dia ensolarado lá fora...

Havia sido acordado pela gritaria das crianças lá fora, pego meu pergaminho, o enrolo novamente, e o guardo na estante.

Saio novamente de dentro da cabana, e vejo o Urso-Ornintorrinco que havia me seguido desde a caverna até aqui... Ele parecia estar feliz brincando com as crianças.

Ao me ver ele aparece á minha frente, me encarando.

- Não tenho alface. - Digo ainda o encarando, ele não saia dali. - Hm... Quer fazer alguma coisa, não?

Dou os ombros, fazer o que? Fiz um gesto para que me seguisse, e nos afastamos da casa de Batu.

- Hm. Quero ver se você é eficaz... - Fechei os olhos, lembrando da dureza que foi meu antigo treino, um pouco antes de ter sido obrigado á abandonar á Mansão de minha família... Abro então os olhos e aponto para a floresta. - Consegue me trazer uma lebre para o jantar? Se conseguir, roubo uma alface da cozinha... Dúvido que eles me deem uma bronca.



O Urso partiu aos passos rápidos pelas árvores, sabia que podia fazer isso, sabia que era forte!

Começou a farejar pelos arbustos, não era tão fácil quanto achar alface, mas precisava completar a missão!

Era uma lebre, uma lebre... Demorou mais um bom tempo procurando a maldita lebre, até achá-la saltitando graciosamente de um arbusto para a grama.

HA HA HA! Era aquela mesma, o urso, que não era bobo, se escondeu atrás de uma árvore.

Quando a lebre passou á uma distância razoavel, saltou com toda força, mas a infeliz conseguiu sair correndo.

O urso não desistiu, correu atrás, devia capturar aquilo! Correu tanto que a fumaça da casa aonde Temujin morava já havia encolhido e era vísivel.

Podia ver a cidade claramente, no horizonte, mas não ficou contemplando, saltou mais uma vez, como várias que ele repetiu no caminho contra a lebre, ela era rápida, mas ele era melhor que ela, sabia!

Derrubou a coitada com um tapa, e soltou uma exclamação alegre ao vê-la se levantar, tonta.

Investiu mais uma vez contra a mesma, desta vez a lebre era história, ele caiu no chão, cansado, antes de voltar, precisava de um tempo.

Carregando a lebre no bico, voltou para a casa, avistando Temujin mexendo com chamas medonhas para ele, através de belas acrobacias.


Me impressionei, lá estava o Urso-Ornintorrinco, orgulhoso, deixando a lebre nas minhas mãos, quando me abaixei para pegar.

- Hm. Parece que você é digno. - Fiz uma cara de orgulho, desfarçada, mas gostei mesmo daquilo, levantei a pequena lebre e analizei, era pequena e fraca, mas tudo bem para um iniciante. - Parabéns... Hm... Go'ro, assim te chamarei agora... Pode fazer o que quiser aqui, bom descanso. - Então parti para dentro da casa, jogando a lebre na frente de Batu, na mesa. - Para a sopa das crianças... Agradeça á Go'ro. - Então rapidamente roubei uma grande alface, e fui para fora.

Batu me olhou espantado, e a mulher, Nie, pegou a lebre para colocar em água fervente, para tirar a pele.

- Quem é Go'ro...? - Batu perguntou.

- Sei lá eu... - Respondeu Nie, continuando seus afazeres.

No quintal joguei a alface para Go'ro.

- Vou treinar, sinta-se em casa. - Então voltei á treinar minha dobra, normalmente, sendo observado por Go'ro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue9999/9999Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue0/0Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptySeg Jun 14, 2010 4:25 pm

Código:
Treino de Mascote Concluído

Recompensas: +30 de Hp par o Mascote
Carne de Lebre[+10 de HP]

Exp.: +25
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa de Temujin Left_bar_bleue225/225Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Casa de Temujin Left_bar_bleue690/820Casa de Temujin Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin EmptySeg Jun 14, 2010 8:34 pm


Começo o dia colocando três sacos de areia alinhados, um ao lado do outro, em um galho alto, porém um dos mais baixos de uma árvore á minha frente.

Pego meu arco Yu Yan que estava no chão, e tira duas flechas de uma vez dele... Era a hora certa para isso.

O filho mais velho das duas crianças de Batu, Kir, assiste, sentado á sombra de uma árvore, perto da onde estava.

- Não acha que é muito dificil de se manter diretamente precisas duas flechas, jovem mestre? - Ele fazendo origamis coloridos, com várias folhas.

Eu viro meu olhar para ele, sério.

- Kir, você consegue fazer várias formas em questão de origami, não?

Ele me olha, sorrindo:

- Claro, olhe! - Mostra um cisne, eu achei realmente estranho, não fazia da minha personalidade gostar daquilo, mas continuei olhando, sem mudar minha expressão.

- Então, eu não consigo nem fazer uma forma sequer. - Puxo a corda, com as duas flechas, me concentrando ao máximo no alvo, o primeiro saco, com uma pintura de alvo, o ponto vermelho no meio era o meu objetivo, o ponto vital.

Soltei a corda disparando as duas flechas ao mesmo tempo, que foram precisas, mas uma perdeu a altitude, caindo, e a outra acertou na parte inferior do alvo.

Trovejo alto, jogando com um soco preciso no ar, uma bola de fogo, que queima o primeiro saco, o derrubando.

- Maldição. - Pego mais duas flechas e repito o processo, mirando o segundo alvo, me concentrando nele. - Dessa vez...

Solto mais uma vez, e as duas saem na mesma velocidade, alinhadas como estavam, precisas em direção do alvo marcado no saco de areia. As duas acertam, mas nenhuma no alvo.

Olho, angustiado, para o saco.

- Maldição.... De novo?! - Coloco a mão direita sobre a testa, levantando o cabelo... De mau-humor.

Kir no fundo observa com olhos fixos.

- Não é problema no peso do arco, potência e tipo das cordas? Assim como pode ser problema no peso das flechas e da pena? - Uma voz conhecida diz, surpreendendo a Kir e a mim, que olhamos para trás.

Era Sa'mok, o mestre dos arcos de loja de armas, vindo por vontade própria até mim, sendo seguido pro Batu, que olhava tudo, atento.

- Acho que seu arco combina perfeitamente com você, garoto! - Ele pegou o arco da minha mão, e fito ele com uma cara feia. - Olhe só. - Ele pegou três flechas da minha aljava e as alinhou no arco, com cuidado, e mirando o arco de forma firme, levemente puxou a corda, disparando as três flechas, precisas, na mesma velocidade, até um pouco violentas contra o segundo saco.

E eles acertaram, a flecha de cima na parte de cima do segundo aro, a do meio no ponto vermelho do meio, e a de baixo acertou a parte inferior do segundo, como eu queria, ele era mesmo um verdadeiro arqueiro, após isso, Sa'mok somente puxou do nada um pouco de água de um pote, um pouco longe, e como uma flecha, a água acertou a corda do segundo saco, derrubando no chão e o estourando.

- Prontinho, garoto. - Ele me jogou calmamente o arco. - Não irei lhe dar uma aula agora, prefiro que descubra sozinho. - Sorriu, para minha raiva.

Além de um ótimo arqueiro, ele era um dobrador de ÁGUA... O que ele fazia por aqui?!

Ele chamou Batu, e voltaram para o quintal, conversando normalmente.

Fiquei observando eles saindo, mau-humorado, então peguei duas flechas da minha aljava, e voltei-me com o arco ao saco final, o terceiro.

- Melhor que um filho do fogo...? Veremos! - Sorri, e com um movimento leve, joguei fogo na ponta das duas. - Você não consegue fazer isso, aposto! - Puxo a corda, levemente, determinado e miro o meio, juntando as flechas, uma perto da outra, alinhadas.

Então solto a corda com um movimento harmonioso, leve.

As duas flechas, pegando fogo, não perderam altitude, acertaram sim, o saco, mas não no meio...

Olhei, desanimado, será que precisava fazer alterações nas flechas que usava... Ou no arco... Mas Sa'mok...

Ouvi algo estorando e areia caindo... Era o saco, ele havia partido, explodido.

Suspirei, pelo menos era um progresso... Então com os três sacos destruidos, fiquei observando o meu equipamento, até Kir voltar para casa, resolvi então ir junto...

Sa'mok não estava lá, nem Batu, então fui estudar A arte da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Temujin Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Temujin   Casa de Temujin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Temujin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Temujin
» Treino de Temujin
» Missão - Temujin
» Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.
» Casa do Ryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nação do Fogo :: Casas da Nação-
Ir para: