Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Kymi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Floresta Kymi Left_bar_bleue9999/9999Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Floresta Kymi Left_bar_bleue0/0Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Floresta Kymi Empty
MensagemAssunto: Floresta Kymi   Floresta Kymi EmptySáb Jun 12, 2010 11:55 am

Lugar para descontrair e caçar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Floresta Kymi Left_bar_bleue225/225Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Floresta Kymi Left_bar_bleue690/820Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Floresta Kymi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kymi   Floresta Kymi EmptySáb Jun 12, 2010 12:08 pm


Estava entre as árvores escondido, procurando acertar alguma coisa...

Havia treinado com Batu o dia todo derrubando sacos de areia com o arco, não era tão bom com o mesmo como com a espada, carregava Kirinji desta vez na cinta na cintura, do lado direito, e estava com arco e flecha á postos.

Usava minha cota de malha com couro como sempre por cima dos meus trajes comuns.

Estava já acostumado com a liberdade dos locais afastados, então caçar por ali seria fácil demais.

Continuei andando pelo mato, até achar um javali gorducho á minha frente... Seria um ótimo jantar...

Meus olhos amarelos se fixaram nele, enquanto elevava a mira do arco em sua direção, assim puxando a corda levemente, com flecha á posto, pronto para atirar de forma precisa. Minha mira não era ruim, até.

Atirei contra o javali, que deu uma urrada e virou-se para ver da onde vinha a flecha, acertei, legal.

Me escondi atrás de outra árvore, e repeti o processo, me concentrando.

O javali berrava furioso, usando o focinho para rastrear meu cheiro, mas isso não me parou, atirei mais uma vez contra ele.

O animal ficou mais violento ainda... E finalmente me achou no meio das árvores, maldição...

Saltei para fora do mato em direção das águas aonde o javali estava bebendo... Chamusquei fogo na ponta da flecha, tinha pouco tempo, afinal.

Naquele dia tinha decidido não usar Kirinji, só o arco... Mirei para ele ainda correndo, minha mira não seria perfeita, então atirei... E acertou o chão...

Maldição! Hmph!

Comecei a atravessar o pequeno riacho de águas quentes, mirando mais uma vez contra o javali. Precisava estar parado... Eu sabia disso...

Mas infelizmente, a situação não me deixava... Um bom arqueiro deve somente atirar de longe, evitando combate direto, pensei.

- Hey, veja se consegue se esquivar dessa! - Exclamei, mirando mais uma vez uma flecha pegando fogo no javali. Fiquei ali parado enquanto ele corria, mirei direitinho, puxei a corda levemente e disparei, de olhos fechados...

Passou um tempo até que eu os abrisse...

Lá estava o javali, caído... Havia caçado pela primeira vez sozinho... Me ajoelhei, cansado... Havia corrido um bocado.

Soltava ar quente pela boca... Estava meio ofegante, mas tinha o jantar... Estava orgulhoso disso...

Então decidi voltar para a cabana da família de Batu, carregando o javali com dificuldade... Precisava comer e voltar á ler meus pergaminhos sobre a '' A Arte da Guerra''...


Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Floresta Kymi Left_bar_bleue9999/9999Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Floresta Kymi Left_bar_bleue0/0Floresta Kymi Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Floresta Kymi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kymi   Floresta Kymi EmptySáb Jun 12, 2010 12:18 pm

Código:
Experiencia Adquirida!

Treino: +30 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta Kymi Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kymi   Floresta Kymi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Kymi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nação do Fogo :: Shu Jing-
Ir para: