Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão -Scott Storm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 12:38 pm

Código:
Estamos no lago laogai, e Scott tem uma missão muito importante aqui. Recebemos Informações do Palácio Real que foi visto um integrante da Dai Li nas redondezas do local. Um bastardo que precisa ser preso o quanto antes. Scott tem que investigar e tentar descobrir onde o bastardo está escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Soldado
Scott Storm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue80/120Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (80/120)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue205/250Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (205/250)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 12:43 pm

então depois de receber minha missão vou correndo investigar, depois de muitas horas pesquisando fico sabendo do ultimo lugar onde o bastardo estava, e então vou ate o local, quando chego vejo q é um barzinho mequetrefe q bastante frequentado por bandidos, entro no bar e avisto o menino e vou falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 12:51 pm

Código:
O bar, que se encotrava nas margens do Lago, era fedorento e com ar pesado de fumaça. Scott avistou o garoto, chamou atenção por não ser comum encontrar garotos em bares. Scott lembrou-se que houve especulações de que o bastardo membro da Dai Li tinha um irmão mais novo que o idolatrava, a ponto de segui-lo por todos os lugares aonde ia. Scott foi buscar informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Soldado
Scott Storm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue80/120Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (80/120)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue205/250Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (205/250)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 12:59 pm

então ao ver o bar sujo e fedorento vou pedir informações, então um senhor me responde q dois garotos tinham passado por ali, e tinham causado muita arruaça, e q eles tinham sido expulsos do bar e então tinham ido para fora da cidade, então eu agradeço o senhor e vou correndo ate a saida da cidade, ainda bem q quando eu cheguei la, eles tavam saindo da cidade e então chamo a atençao dos dois, para olharem para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 1:10 pm

Código:
Scott foi um pouco ingênuo em pedir informações tão displicente. Dois mal encarados perceberam a curiosidade do jovem, e o seguiram para fora do bar. Quando viram o rapaz chamando os garotos, os bandidos (provavelmente, aliados do bastardo Dai Li) atiram uma pedra em Scott. Os garotos assustados, sairam correndo.

HP
Scott Storm [120/120]
Bandido 1 [80/80]
Bandido 2 [80/80]
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Soldado
Scott Storm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue80/120Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (80/120)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue205/250Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (205/250)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 1:21 pm

então eu me viro pego minha lança de diamantes e dobro varias pedras na direção dos dois bandidos em seguida eu uso meu lodo do pantano e grudo eles, em seguida eu uso minha nova habilidade e então uso espinhos persistentes, entao ao ver q acabei cm os bandidos eu vou atras dos garotos e nada vai me impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 1:53 pm

Obs: Eu determino se você derrota o bandido ou não, lembre-se do HP.

Código:
O ataque de Scott foi bom, mas os bandidos não são tão fracos como parecem. Os dois ainda resistem, e quando Scott pensou que os havia derrotado. Um bandido lançou um tacape na cabeça de Scott pelas costas e o outro acertou-lhe um soco que o fez parar longe. Scott terá que ser mais incisivo, e não menosprezar o adversário. Enquanto isso os garotos, que acharam interessante a luta, assistem-na atrás de um arbusto.

HP
Scott Storm [80/120]
Bandido 1 [50/80]
Bandido 2 [40/80]
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Soldado
Scott Storm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue80/120Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (80/120)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue205/250Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (205/250)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySáb Jun 12, 2010 8:44 pm

então ao ver q os bandidos estão vivos ainda, e q me acertaram uso lodo do pantano e os prendo novamente,então com a minha lança de diamantes eu dobro algumas pedras muito grandes, entao pego meu punhal rapido e jogo no coração do bandido 1 e dobro mais pedras em direção ao bandido 2 e em seguida eu faço meus movimentos de kung fu e então jogo eles ppara longe, se sobreviverem vou terminar com os espinhos persistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptyDom Jun 13, 2010 5:04 pm

Código:
Dessa vez o ataque de Scott foi fulminante, não foi atoa que o escolheram para essa missão. Os bandidos foram derrotados, e os garotos fascinados com o vencedor, vieram ao seu encontro. Parece que é uma boa hora de Scott prosseguir com sua investigação.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Soldado
Scott Storm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue80/120Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (80/120)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue205/250Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (205/250)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySeg Jun 14, 2010 2:42 pm

então ao ver q os garotos vem ao meu encontro, eu fico super feliz q pego informações, então fico sabendo q o menino bstardo tinha morrido, com um atak de uma fera, então só tinha sobrado as suas roupas e os meninos estavam o acompanhando, ate k a fera o atacou e o matou, e eles fugiram.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão -Scott Storm Left_bar_bleue500/500Missão -Scott Storm Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm EmptySeg Jun 14, 2010 4:20 pm

Código:
Os garotos falaram a Scott que o membro da Dai Li corrompido, mantém contatos com os informantes da organização. Os meninos também lhe disseram que o bastardo mora numa casinha em forma de congumelo no sul do anel inferior de Ba Sing Se. Scott voltou à guarda real e informou os resultados de sua investigação, terminando assim sua missão.

Recompensas:
Tacape de Pedra Ferrosa


Experiência:
Investigação: +15
Luta com dobra: +10
Menospreso ao adversário: -10
Final: +5

Total: +20

50 moedas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão -Scott Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Missão -Scott Storm   Missão -Scott Storm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão -Scott Storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Scott
» Missão scott
» Mansão de Scott
» Missão - Temujin
» Missão - Zuko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Reino da Terra :: Ba Sing Se :: Lago Laogai-
Ir para: