Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Josh Siege

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:30 pm

Código:
O mestre de Josh pediu que ele visitasse a Biblioteca de Wan Shi Tong para pegar alguns livros raros de dobra de Areia. Porém chegando lá, Josh é informado que um desses livros raros, o "Dobra de Areia Quântica" havia sido roubado da Biblioteca naquela noite. Agora Josh terá que investigar o local , buscar pistas do paradeiro do livro e devolvê-lo para a biblioteca. No local havia um claro sinal de túnel feito por uma toupeira-texugo que depois foi preenchida. As vespas-urubus são boas farejadoras de toupeiras-texugo. Vamos lá Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:35 pm

falo
-tok vamos procurar umas topeiras
e ela fica alegre então vi q o buraco foi preenchido emtão afasto os pes e fasso um movimentopara cima com as mãos depois para o lado para não afetar os livros
-tok vc primeiro
e a vespa se dirigio ao tunel
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:44 pm

Código:
Por mais que o tunel parecesse bem simples vendo-o de fora, la dentro o túnel tinha alguns outros caminhos, mostrando que essa passagem subterranea era muito utilizada. Restava saber por quem. A vespa-urubu apontou para um caminho, Josh a seguiu, os dois chegaram a um local amplo, iluminado por velas. Havia algumas armaduras verdes e velhas num canto do local, no outro, a toupeira-texugo estava acorrentada e dormindo.. no centro havia uma mesa repleta de papéis velhos e cadernos, junto a um sofá empoeirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:46 pm

pego os cadernos e escondo na roupa e vou ate o dexugo e o cutuco com minha clava o acordando
-vc quer uma carne e fugir
então ego minha espada e corto a corrente e dou um pedaço da carne de sol e me direciono para a saida do tunel
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:53 pm

Código:
A toupeira-texugo gostou muito do oferecimento de Josh, mas ela era mansa e não fugiu do local, ficou lá comendo a carne. Quando Josh ia saindo do local apareceu uma garota jovem com um livro na mão. Ela perguntou consternada:

--Olá, quem é você? O que faz aqui?

Código:
Pelas vestes verdes da garota podia se perceber que era uma dobradora de terra. Mas parecia ser pacífica.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:55 pm

me ajoelho e dou um beijo em sua mão em sinal de respeito e digo
vim pesquisar livros na biblioteca e vi um buraco e entrei
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 4:59 pm

Código:
A garota respondeu:

-- Você não me disse quem é você, apresente-se. Como ousa entrar na minha casa? Pode estar bagunçada--- O quê!! Você também soltou a Luni????

Código:
Parece que será bom Josh se apresentar e explicar o que aconteceu direito ou então receberá pedras na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 5:02 pm

então bem vamos la me direcionei ao sofa e comecei a falar eu estava vendo livros e vi um puraco então tirei a areia e entrei e quando entrei vi o luni xiando pois estava machuvando a corda então a tirei e a dei um pedasso de carne para ela e aproposito meu nome é josh e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 5:15 pm

Código:
A garota acalmou-se, sentou-se no sofá. A toupeixa-texugo que havia terminado de comer correu e sentou-se ao lado dela, depois disso a menina pensou um pouco, e disse:

-- Prazer Josh, meu nome é Lília. E não precisa tentar me enganar, já sei porque você veio aqui. Concerteza veio atrás desse livro não é? (segurou o livro mostrando a Josh). Bem, eu roubei mesmo, mas já iria devolvê-lo... como esse livro é raro, ele somente pode ser pego com autorização de algum mestre. Eu perdi meu mestre faz um bom tempo, ele foi assassinado por um dobrador de fogo. Eu preciso desse livro para dominar também a dobra de areia, além da terra e ficar mais forte para vingar meu mestre. E farei isso!!
Vou devolvê-lo a você, mas antes quero que você faça algo pra mim em troca disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 5:16 pm

vc quer q eu te ensine algo sobre a dobra de areia para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptySeg Jun 14, 2010 5:26 pm

hahahaha claro que não, qualquer um percebe que você é um novato, eu já aprendi todas as técnicas de dobra de areia nos livros, mas não consigo executá-los tão bem. Li muito que a dobra de areia está relacionada a um tal espírito desértico, e que qualquer um que queira prosperar nessa dobra, precisa ter a aura desse espirito em si. Esse livro de Dobra de Areia Quântica fala que existe uma maneira de canalizar a aura desse espírito para um dobrador compatível, ou seja, uma dobradora de terra. Quero que você me passe um pouco dessa aura, seguindo as instruções desse livro. Aceita? Se não, terá que tomá-lo de mim com uma luta!
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptyTer Jun 15, 2010 10:35 am

lilia me explique exatamente como passo a aura
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptyTer Jun 15, 2010 3:19 pm

Código:
Ela abriu um sorriso e corou.

-- Precisamos nos conectar física e mentalmente. Pra isso devemos nos sentar de um de frente pro outro com as pernas cruzadas, devemos estender nossas duas mãos acima de nossas cabeças e espaumá-las uma na outra. Devemos nos concentrar na essência de nossas dobras, devemos sentir nossos espíritos se misturando pouco a pouco, saborear a compatibilidade e finalmente selar a dupla transição com um ósculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue165/165Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue485/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptyTer Jun 15, 2010 3:23 pm

então vamos começar fasso todos os movimentos q ela me passou Precisamos nos conectar física e mentalmente. Pra isso devemos nos sentar de um de frente pro outro com as pernas cruzadas, devemos estender nossas duas mãos acima de nossas cabeças e espaumá-las uma na outra. Devemos nos concentrar na essência de nossas dobras, devemos sentir nossos espíritos se misturando pouco a pouco, saborear a compatibilidade e finalmente selar a dupla transição com um ósculo.
Ir para o topo Ir para baixo
McMiller
Mestre de Dobra da Areia
Mestre de Dobra da Areia
McMiller


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Navio de Areia

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Missão - Josh Siege Left_bar_bleue500/500Missão - Josh Siege Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventário:

Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege EmptyTer Jun 15, 2010 5:27 pm

Código:
O ritual foi perfeito, ambos se integraram bem e um beijo selou a mistura de aureas. Agora Josh tem parte do espírito da dobra de terra (que poderá lhe servir num futuro bem próximo) e Lília tem parte do espírito desértico da dobra de areia. Lília entregou o livro raro a Josh para devolver à biblioteca. No final, ambos jantaram e Josh foi embora com um presente de Lília, a sensação de dever cumprido e uma profunda felicidade.


Recompensas:
Vestes Tai San [Melhora Dobra de Areia]
Bracelete de Terra Lapidada [Proteção contra Dobra de Terra]
100 moedas
Habilidade Liberada: Luta do Deserto (Nível 2) (Treinar com o Mestre)

Experiência
Investigação: +5
Compaixão: +15
Fundamentação da história e diálogos: +5
Senso de confiança: +40
Auto-Estima: +35
Total: +100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Josh Siege Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Josh Siege   Missão - Josh Siege Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Josh Siege
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão-Josh Siege
» Missão - Josh Siege Woodsheart
» Treinamento -Josh Siege Woodsheart
» Casa de Josh
» Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Reino da Terra :: Deserto de Si Wong :: Biblioteca de Wan Shi Tong-
Ir para: