Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sokka Fox
Sokka's Rank
Sokka Fox


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 29
Localização : Tribo da Água :: Tribo do Sul :: Iglus :: Iglu de Sokka e Katara

Ficha de Dobrador
Vida:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue200/200Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue410/580Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (410/580)
Inventário:

Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI   Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI EmptyQua Jun 16, 2010 10:55 pm

Dentro do Iglu de Sokka e Katara, se encontra um enorme brasão com dois bumerangues banhados a ouro. Nele está inscrito a sigla CTSI preso na parede congelada. Ao tocar no brasão, uma enorme passagem secreta se abrange. Passando por ela você chegará no Campo de Treinamento Secreto do Iglu. Nele, você encontrará tudo o que for preciso para um bom dia de treinamento.

Este local é um dos lugares onde Sokka passa a maior parte do tempo, treinando ou meditando para refletir tudo que aprendera. Indo mais para o fundo do CTSI uma lagoa pequena está a disposição de Katara para o treinamento de sua dobra d'água. E não é só isso não. Uma estante enorme e circular, encontrada no centro do CTSI, armazena desde pergaminhos da mais perfeita dobra d'água aos livros dos guerreiros ancestrais da Tribo da Água, onde são encontradas as mais memoráveis batalhas de todos os tempos e as técnicas utilizadas para o sucesso destas.


Última edição por Sokka Fox em Seg Jun 21, 2010 3:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sokka
Sokka Fox
Sokka's Rank
Sokka Fox


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 29
Localização : Tribo da Água :: Tribo do Sul :: Iglus :: Iglu de Sokka e Katara

Ficha de Dobrador
Vida:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue200/200Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue410/580Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (410/580)
Inventário:

Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI   Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI EmptyQua Jun 16, 2010 10:55 pm

Dentro do Iglu, existe uma passagem subterrânea que leva á um enorme campo de treinamento congelado, com todo o tipo de material de treinamento que se possa imaginar. E na tarde de hoje, eu fui treinar nesse campo. Ao passar pela passagem, cheguei ao extenso local por onde se localizavam os bonecos de palha resistente. Com meu bumerangue em mãos, mirei no primeiro boneco, arremessando com precisão. Com sua habilidade de curvatória precisa, o bumerangue acertara em cheio a cabeça de palha do boneco.

Retirei o bumerangue que estivera cravado na cabeça do boneco e realizei um percurso inteiro arremessando na cabeça de mais dez bonecos de palha. Ao término do treino de bumerangue, guardei-o em minha cintura e peguei minha clava. Com ela fiz uma série de fortes estocadas em vários bonecos de palha. Alguns se desfizeram e eu tive que remontá-los. Passei a tarde toda treinando com bonecos de palha. Mais para o fim de tarde, permaneci lendo sobre "A Guerra dos Pólos" que, resumindo, fora mais um treinamento em batalha em que a Tribo do Sul travava uma grande batalha contra a Cidade do Norte. Os vitoriosos, como era de se esperar, fora a Cidade do Norte, pois sua estratégia de batalha adicionada junto á técnica coletiva de seus dobradores fizeram um ataque avassalador contra as tropas da Tribo do Sul. Como fora dito, se tratava somente de um treinamento, ou seja: ninguém ficou ferido... O livro continha algumas curiosidades interessantes e também explicava a formação de batalha dos dois exércitos. Além disso, ela também ilustrava os pontos positivos e negativos que levaram a vitória ou derrota de cada Pólo.

Ao término de minha leitura, me direcionei a um tatami razoávelmente grande em que eu treinei as técnicas de batalha usadas pelas tropas da Cidade do Norte.
- Quem dera que houvessem mais treinamentos como este por esses tempos. - dizia eu enquanto treinava - Assim eu aperfeiçoaria todas as minhas técnicas.
As técnicas com qual eu mais treinei foram umas em que eram somados um soco de mão aberta junto á dois socos de mão fechada. Outra era que se dava um chute "chapa" e seguia em uma sequência de chutes e socos de mão aberta.
Passei um longo tempo treinando, sem ligar para a hora. Para mim, pouco tempo havia se passado, porém quando saí do Campo de Treinamento Secreto do Ilgu, já era noite, vendo pela janela.
- Nossa! Mas já é tão tarde?

Voltei para o Iglu e fui comer algumas castanhas, com o tempo o sono foi vindo e eu resolvi dormir ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sokka
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue9999/9999Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Left_bar_bleue0/0Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI   Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI EmptyQua Jul 07, 2010 4:59 pm

Citação :
Experiência adquirida pelos dois treinos!

200 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI   Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento Secreto do Iglu - CTSI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Iglu
» Iglu de Sokka e Katara
» Área de Treinamento
» Treinamento das Guerreiras de Kyoshi
» Salão de Treinamento para Soldados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Tribo da Água :: Tribo do Sul :: Iglus-
Ir para: