Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fortaleza do Magma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Karyuu Lothor
Mestre da Dobra de Fogo
Mestre da Dobra de Fogo
Karyuu Lothor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue600/600Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (600/600)
Experiência:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue5000/5000Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventário:

Fortaleza do Magma Empty
MensagemAssunto: Fortaleza do Magma   Fortaleza do Magma EmptyQua Jun 16, 2010 2:37 pm

Eis a minha residência. Um palácio, um castelo. Praticamente impenetrável, onde apenas os que eu permito podem adentrar.



Invasores e ladrões não serão bem-vindos,
Pois o fogo está a lhe esperar,
E sob a lava do vulcão,
Você perecerá.
Seja prudente,
Ou cinzas irá virar.




A Fortaleza possui, além de diversos e grandes cômodos, uma vasta área de treino, focada no manejo da espada e da dobra do fogo. Somente os melhores guerreiros serão aceitos, não por sua competência, mas por seus valores.



Fortaleza do Magma Jwvianadocastelo2j
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue225/225Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue690/820Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Fortaleza do Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Magma   Fortaleza do Magma EmptyQui Jun 17, 2010 6:59 pm


Chego á frente do local, parando, olhando o tamanho da 'coisa'.

Bem, grande, hm... Bem maior do que a mansão que era de meu pai...

Venho carregando a espada de meu pai, Kirinji, na cinta no ombro direito, ainda na bainha.

Então, sério, e em silêncio, e espero o mestre aparecer, batendo na porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Karyuu Lothor
Mestre da Dobra de Fogo
Mestre da Dobra de Fogo
Karyuu Lothor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue600/600Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (600/600)
Experiência:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue5000/5000Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventário:

Fortaleza do Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Magma   Fortaleza do Magma EmptyQui Jun 17, 2010 7:20 pm

Ouço um toc toc vindo da porta e vou averiguar o que era. Saco minha espada e abro a porta, deparando-me com um jovem. Ele apresentava uma espada junto de si.
- Olá, em que posso ajudar? - indago ao garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue225/225Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Fortaleza do Magma Left_bar_bleue690/820Fortaleza do Magma Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Fortaleza do Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Magma   Fortaleza do Magma EmptyQui Jun 17, 2010 7:36 pm

Cumprimento-o com respeito, era o que tinha dito Batu antes de eu partir.

Bem, era assim que tratava meu antigo mestre.

- Você deve ser... Mestre Karyuu Lothor? - Pergunto, antes de prosseguir, ainda em tom formal. - Sou Temujin, filho de... - Parei, preferi não ficar usando a sombra de meu pai, já falecido, ele não era um bom exemplo á seguir afinal... Apesar que ele poderia reconhecer a espada Kirinji... E deduzir isso. - Err... Sou Temujin, vim das planícies distantes até aqui lhe pedir que compartilhe seus conhecimentos comigo, poderia me dar a honra?

Fico encarando o mestre, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortaleza do Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Fortaleza do Magma   Fortaleza do Magma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortaleza do Magma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nação do Fogo :: Ilha de Roku-
Ir para: