Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 3:58 pm

Código:
O Agente Dai Li resolveu falar suas primeiras palavras.

- Ha,ha. Pobres mortais ajudando o Avatar. Eu me chamo Keit'ar. E vou tomar estes templos para mim.


Citação :
Eu fiquei furioso com isso e usei o meu estado avatar para melhor atacá-lo. Com meus poderes o lanço para longe.

Código:
Josh e Temujin caem devido a um ataque de Tremida que Keit'ar lança neles e os fere usando pedras pontiagudas. Renan vem de longe pois o mende disse onde estava o cristal. Mas renan precisava chegar em segurança até Aang.

Aang: 1000/1000
Temujin: 110/225
Renan:60/100
Josh: 115/165

Keit'ar: 365/700
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Temujin
Dobrador de Fogo
Temujin


Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : Planícies Distantes

Ficha de Dobrador
Vida:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue225/225Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
Experiência:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue690/820Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (690/820)
Inventário:

Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 4:12 pm


Bem... Cair, eu cai, mas cai ainda com as flechas pegando fogo, prontas para serem disparadas, mas as descartei, seria muito arriscado.

Me movendo por trás das colunas, acenando para Go'ro, que estava do outro lado, com a cabeça, e corremos escondidos por trás das colunas para perto de Renan, e então formo um escudo de fogo com movimentos rápidos, para proteger-nos.


Ir para o topo Ir para baixo
Josh Siege Woodsheart
Dobrador de Areia
Josh Siege Woodsheart


Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 27
Localização : na minha casa de areia em ........

Ficha de Dobrador
Vida:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue165/165Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (165/165)
Experiência:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue485/500Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (485/500)
Inventário:

Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 EmptyQua Jun 23, 2010 10:31 pm

antes de cair minha areia me amortesse então corro ate renan e fasso uma barreira dura de areia e a conduzo sobre mim e renan
-ache o aang
Ir para o topo Ir para baixo
Renan X
Soldado
Renan X


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Tribo da água do norte

Ficha de Dobrador
Vida:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:48 am

Citação :
Eu tinha a resposta para derrotar o Keit'ar. Mas será que eu conseguiria chegar em segurança até o planador de Aang, que era onde estava o cristal?!? Corro até ele evitando as rajadas de ataques do estado avatar de aang.
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:53 am

Código:
O Keit'ar percebeu que o renan tinha algo de diferente e mesmo com toda proteção de Anng, Temujin e Josh lançou um forte terremoto que feriu o três e Renan ficou a beira da morte caído, mais ele não virá Aang entrar no estado avatar e sofreu um grande dano fazendo-o ficar pendurado na beira do templo quase caindo.

Aang: 1000/1000
Temujin: 50/225
Renan:15/100
Josh: 75/165

Keit'ar: 200/700


Citação :
Se a proteção de Josh e Temujin não tivessem sido acionadas, Renan teria morrido, eles teriam que usar a inteligência agora entes da força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.   Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - Temujin, Aang, Renan X e Josh.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Temujin
» Casa de Temujin
» Treino de Temujin
» Missão - Temujin
» Casa de Josh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nômades do Ar :: Templo do Ar do Sul-
Ir para: