Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa do Carter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa do Carter Left_bar_bleue9999/9999Casa do Carter Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa do Carter Left_bar_bleue0/0Casa do Carter Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Casa do Carter   Casa do Carter EmptyQua Jun 09, 2010 2:59 pm

Moradores: Carter Dongston
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa do Carter Left_bar_bleue155/155Casa do Carter Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Casa do Carter Left_bar_bleue400/500Casa do Carter Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Carter   Casa do Carter EmptySeg Jun 14, 2010 9:06 pm

Acordo meio indisposto como sempre. Ao pé da minha cama estava o meu lemure voador, ele estava todo enroscado no meu cobertor e ainda assim, parecia tremer. Imagino que aquilo devesse-se ao terrivel vendaval que estava lá fora.
Levanto, e meio que cambaleando vou tomar meu café da manha, como rapidamente olhando sobre a janela e já programando o meu dia.
Tomo um banho e troco de roupa:
- Fique aqui amigo, depois eu treino com você , ok ? * disse sorrindo ao meu lemure.

Sim, parece burrice escolher logo um dia frio com vendavais para treinar. Mas para mim seria até melhor, eu poderia controlar melhor o vento, já que este ia para todas as direções com tamanha força.

Preparo uma mochila com os meus armamentos e vou caminhando procurando um local tranquilo para se treinar.
Paro abrutamente, num lugar que estava sendo devidamente castigado pelo vento, rodeado de arvores e ainda assim tranquilo.

Tiro da mochila o meu bumerangue de espinhos e tento mira-lo em uma das arvores das redondezas.
Arremeço-o, bastante cauculista e tento controlar o vento para depois de certar uma das arvores que eu mirei, seguir para outras com golpes rapidos e precisos.
Continuo aquilo por um certo tempo, agora treinando também em galhos, onde fica mais dificil para controlar o vento pois fica num local mais alto.

Paro para descançar, aquilo foi de fato bem desgastante. Retiro agua da minha mochila junto a minha espada algoz.
Bebo a agua para repor as energias e impunhando a espada, uso o meu movimento baguazhang para rodear as arvores rapidamente e desferir golpes em intervalos de corrida.
Eu usava toda aquela ventania para me seguir, dando uma velocidade bem maior que o comum.
Desfiro inumeros golpes com a espada, e as vezes usava o vento para formar uma lamina de ar e acertar a arvore sem toca-la.
Eu de fato melhorara.

Por fim, tento controlar melhor a minha dobra, invocando o vento de tempos em tempos e o arremeçando de forma focalizada em alguns galhos. Era algo meio dificil, mas o qual eu estava me aperfeiçoando.

Vou embora com a mochila em um dos ombros, voltando para casa depois do longo treino
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa do Carter Left_bar_bleue9999/9999Casa do Carter Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa do Carter Left_bar_bleue0/0Casa do Carter Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Carter   Casa do Carter EmptyQua Jun 16, 2010 12:43 pm

Código:
Treino Assistido

Recompensas:
Folha de U'obi[Recupera 20 de energia]

Experiência:
Dobra: Esta melhorando: +20
História:+15
Golpes de Armas:+15
Total:50 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa do Carter Left_bar_bleue155/155Casa do Carter Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Casa do Carter Left_bar_bleue400/500Casa do Carter Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Carter   Casa do Carter EmptyQua Jun 23, 2010 10:13 pm

Eu caminhava destraidamente, com a minha mochila nas costas.
Era engraçado, mas conforme eu ia andando era como se o ar me perseguisse, isso deveria ser sinal de que a minha dobra estava de fato melhorando.
Repentinamente paro, pois avisto a clareira, rodeada de arvores onde eu havia treinado da ultima vez.
Como de costume abro a minha mochila retirando uns armamentos.
Eu usava as vestes kaijin ( aumentam a velocidade ), por cima da minha roupa comum. Agora eu segurava a espada algoz ( super rápida ) e admirava uma arvore que parecia bem grande.

Uso o vento que me perseguia para me dar impulso e velocidade e juntos com as minhas vestes kaijin que já aumentavam a minha velocidade eu ficara de fato muito rápido. Manipulo o vento com ainda mais intensidade por trás de mim e corro na direção da arvore, pulo com um enorme impulso e me penduro agilmente em um galho. Continuo correndo e meio que escalando o seu tronco por meio de impulsos e me agarrando nos galhos quando necessario, com a ajuda da minha espada para finca-la no tronco da arvore e me dar apoio.
Aquilo de fato cansava, mas após chegar ao topo eu descia devagar e com cautela da arvore e tornava a subir. Fiz aquilo inumeras vezes, eu tentava trabalhar a minha velocidade, impulso e precisão com aquela atividade.
Por fim, depois de subir e descer da arvore diversas vezes, vou até a minha mochila e retiro um sanduiche e um suco que estava em uma garrafa térmica. Como e bebo tudo para restaurar as minhas energias, não demorou muito e eu estava disposto a reiniciar o
treino.

Com o aperfeiçoamento lento mais satisfatório da minha dobra, eu me vejo parado novamente diante de uma outra arvore e erguendo meu braço e me concentrando no vento ao redor, uso a lamina de Aang para cortar os galhos mais fracos.
Eles não cairam de primeira, mas eu não desisti. Continuei com o mesmo movimento até perceber a melhora evidente desta e seu golpe que havia ficado mais potente.

Por fim, corro em circulos rodeando várias arvores de uma unica vez, e com a minha velocidade e impulso ampliadas faço o movimento baguazhang de forma ainda mais habilidosa.
Desfiro com muita ferocidade golpes em todas as arvores pela qual eu rodeava, e fico impressionado comigo mesmo com os resultados

- Acho que por hoje é só * digo suado e esbaforido, mas claro contente com o meu treino.
Vou embora com a mochila nas costas admirando a paisagem e já pensando na proxima vez que eu voltaria
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Casa do Carter Left_bar_bleue9999/9999Casa do Carter Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Casa do Carter Left_bar_bleue0/0Casa do Carter Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Carter   Casa do Carter EmptyQua Jun 30, 2010 4:35 pm

Citação :
Treino Assistido

Experiência:

120 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Casa do Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Carter   Casa do Carter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Air - Carter e Kiryuu
» Casa do Ryan
» Missão Carter Dongston
» Missão de Resgate - Carter Dongston
» Casa de Josh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nômades do Ar :: Templo do Ar do Sul :: Chalés do Templo-
Ir para: