Elementais RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra qual é o seu elemento e se torne um Dobrador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Air - Carter e Kiryuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue9999/9999Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue0/0Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 10:28 pm

Citação :
Tenten encontrar a estátua perdida de Fui'jai que caiu de um penhasco, só se sabe que ela está inteira. Desçam e ache-a.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 10:43 pm

Chego a beira do penhasco onde recebera informações que fora daondea estátua de fui'jai havia caido.
Olho para baixo mais vejo apenas névoa, então avisto não muito longe uma trilha circular que beirava o penhasco, e ia descendo, descendo, descendo.... até chegar onde possivelmente a estátua se encontrava.
Nessa trilha parecia ter varias pedras soltas e algo não muito longe dela me dava a impressão de que nós não éramos os unicos que estavamos a procura da estátua.
Diferença ? Nós queríamos devolve-la e os outros ? Bem, isso é o descubríriamos
- Vamos - disse para meu companheiro dobrador de ar, e começei a seguir pela trilha, com cautela, claro
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 10:48 pm

*Chegando a beira do penhasco junto com meu companheiro, que ao acaso era outro dobrador de ar, olho para aixo ao mesmo momento que ele olha, e percebo que ele havia achado algo além da névoa, observava todos os detalhes da trilha, as pedras e sentia algo pertubador, então logo me preparava para o pior, seguindo pela trilha andando cautelosamente logo atrás de Carter digo*

-Estou logo atrás de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue9999/9999Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue0/0Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 10:51 pm

Citação :
Um ruído muito horrível vinha de umas árvores que haviam ao fim da trilha. Seria a pessoa ou criatura que derrubara a estátua?
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 10:56 pm

Pego o meu bumerangue de espinho da mochila que eu trazia às costas e para descobrir oque se passava na árvore no final da trilha soltei o bumerangue, usei o ar para controla-lo e fazer com que este fizesse curvas até chegar à arvore. Controlei o vento para que o bumerangue acertasse exatamente o local que eu ouvira o ruído:
- Vamos, vamos ver o que é * então usei o vento para que batesse as minhas costas me dando impulso e me fazendo seguir com velocidade, e como eu usava as minhas vestes kaijin que já me deixavam mais veloz então eu estava de fato em vantagem, neste quesito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 11:00 pm

*Escuto um certo ruído horrível e identifico de onde está vindo, dirijo meu olhar para árvore, observo Carter jogando seu bumerangue de espinho e controlando-o com o vento para acertar o local de onde via tal ruído, e vejo que logo depois ele vai em grande velocidade na direção do ruído e penso*

"Eu não acho que isso seja uma boa ideia..."

*Continuo andando lentamente na direção da árvore com a mão na ponta de minha clava pronto para lutar*
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue9999/9999Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue0/0Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 11:04 pm

Citação :
Quem produzira o ruído foi atingido pelo Bumerangue e saiu de tras da árvore. Era um Urso-Ornintorrinco enorme e um Dobrador de Fogo. Os Dois dobradores de Ar teriam que derrotá-los para terem a estátua de volta.
Urso: 120/120
Dobrador de Fogo: 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 11:10 pm

Um dobrador de fogo e um urso ornitorrinco ? Sim isso era um problema. Decido por invocar o meu lêmure voador para me ajuadar.
'' Venha , amigão, venha... '' pensei, e aquilo era o suficiente para ele saber que eu precisava dele.
Me viro para o dobrador de fogo e o perfuro com os olhos e então sem nem dar aviso prévio ergo as mãos invocando o ar. E este se forma em uma lâmina, porém não era visível, pelo menos não para ele. Empurro com a ajuda da minha dobra a lamina de ar, e esta rapidamente desfere golpes ágeis em toda a extensão do corpo do dobrador. E como ele não podia a ver, não podia desvia-la.
Descrevo um circulo completo ao redor dele me pondo na defensiva e utilizando o meu movimeto caracteristico - baguazhang
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyDom Jul 04, 2010 11:17 pm

*Vejo um dobrador de fogo e um urso ornitorrincto e logo penso*

"Nossa, isso vai ser um tanto quanto problemático..."

*Vejo que Carter decidi cuidar do dobrador, então prefiro deixar o dobrador com ele, e tentar lutar contra o urso, então pego minha clava e me concentrando bastante tento usar minha Dobra de Vento para me deixar um pouco mais ágil e minha arte baguazhang e vou na direão do urso lhe dando vários golpes em sua cabeça, perna, estômago e nas costas, porém prestando atenção em seus movimentos, e log depois fico na mesma posição de defesa que Carter*
Ir para o topo Ir para baixo
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 05, 2010 12:15 am

Código:
Ao contrário do que Carter pensava suas laminas de ar não são completamente bem sucedidas. O dobrador do fogo foi atingido sim por várias, mas logo depois fez um escudo de fogo e conseguiu evitar algumas delas.
O dobrador lança algumas bolas de fogo contra Carter e uma delas o atinge, logo em seguida ele começa os movimentos baguazhang, e impossibilita o dobrador de acertar mais um ataque.
Kiryuu acerta uns golpes no urso-ornitorrinco também, porém este lhe dá uma forte patada antes que ele começasse a usar os seus movimentos baguazhang, por fim finca uma de suas garras no menino
Urso: 100/120
Dobrador de Fogo: 120/150
Garotos - perderam 15 hp

Uso ainda o meu movimento de baguazhang para destrai-lo, nós estávamos perdendo muito tempo, porém ainda podia ver as pedras que estavam praticamente soltas acima de nós.
Então levanto a mão e invoco todo o ar que pude aguentar e com uma forte rajada de vento arremeço onde estaria a pedra. Vejo ela se mecher levemente até não poder mais se aguentar e se desprender da trilha um pouco acima da cabeça do dobrador de fogo.
Paro repentinamente de girar em círculos e dou uma rasteira veloz na perna no garoto dobrador, de forma bem inesperada.
Logo a pedra se desprende, indo na sua direção.
Pego também a minha espada algoz e finco com força em uma de suas pernas.


Última edição por Carter Dongston em Seg Jul 05, 2010 1:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 05, 2010 8:38 am

*Um pouco machucado tenho uma idéia e penso comigo mesmo*

"Bom, ursos não são muito inteligentes então, vou tentar isso..."

*Uso o vento para jogar areia na cara do urso e rapidamente subo em cima da árvore que ele estava e pulo de lá usando o vento para me impulsionar e tentando acerta em sau cabeça com todoa força, com a clava em minha mão, logo após preparo-me ficando no modo de defesa circular do baguazhang*
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue9999/9999Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue0/0Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 05, 2010 9:17 am

Citação :
O Plano de Carter funcionara, a pedra caiu sobre o Dobrador e saiu rolando levando o urso junto pois havia sido atingido por Kiryuu. O Lugar era poeira só. Mais Pedras caiam, Carter e Kiryuu teriam que desviálas. Um urro determinou que o urso caira. E o dobrador sumiu. Os rapazes além de se esquivar das Pedras teriam que procurar pela estátua. Com cuidado, pois o Dobrador poderia estar por aí.

Dobrador: [Sumido] 60/150
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 05, 2010 1:17 pm

Já estávamos no final da trilha porém caiam pedras... tento correr com meu amigo usando a minha imperatividade para desviar das pedras e a minha velocidade para me deslocar e sair de lá mais rápido.
Em fim a trilha acaba e eu tento usar a minha dobra para ajudar o meu amigo, tentando afastar as pedras dele com o vento que eu reunia de pouco em pouco.
Olho ao arredor, desta vez procurando a estátua, e claro, o dobrador desaparecido que poderia me atacar.
Minha espada algoz ainda estava na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 05, 2010 1:32 pm

*Sobindo e pulando de árvore em árvore, desviando das pedras e dobrando o vento para me ajudar na velocidade, quando as pedras param de cair vou até Carter e fico ao lado dele preocurando a estátua e ao mesmo tempo atento caso o dobrador de fogo aparecesse, eu estava com a clava na mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Avatar Aang
Avatar Aang
Aang


Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Templo do Ar do Oeste

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue9999/9999Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue0/0Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptyQua Jul 07, 2010 1:30 pm

Citação :
A frente algo brilhava por tras de uma árvore. Era um brilho vernelho, seria o dobrador ou um cristal que a estátua possue que ao toque da luz solar produzia um brilho forte e vermelho. A floresta era densa e estaav sinlenciosa sem contar com os ruídos dos Lêmures voadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementaisrpg.forumeiros.com
Carter Dongston
Dobrador de Ar
Carter Dongston


Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/06/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue155/155Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (155/155)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue400/500Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (400/500)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySex Jul 09, 2010 12:27 pm

Depois de ja ter invocado o meu lêmure, após muitotempo o vejo.
- Olá amigão, pode procurar para mim uma estátua, creio que quando a ver vai saber do que estou falando. Tente voar discretamente e volte aqui quando encontra-la, me leve em seguida até onde ela está.

Então vejo algo brilhar atrás das arvores, e vou caminhando atentamente até lá, acompanhado pelo meu amigo Kiryuu
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Wendel
Soldado
Kiryuu Wendel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha de Dobrador
Vida:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Missão Air - Carter e Kiryuu Left_bar_bleue100/100Missão Air - Carter e Kiryuu Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu EmptySeg Jul 19, 2010 2:49 pm

*Vejo um lêmure aparecer, e fico observando Carter falar com ele, logo depois ele sai voando, e vendo algo brilhar atrás de uma árvore vou até lá para ver se era a estátua com o Carter, porém atento e preparado*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Air - Carter e Kiryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Air - Carter e Kiryuu   Missão Air - Carter e Kiryuu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Air - Carter e Kiryuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Carter Dongston
» Missão Carter Dongston
» Missão de Resgate - Carter Dongston
» Casa do Carter
» Missão Scott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elementais RPG :: Nômades do Ar :: Templo do Ar do Sul-
Ir para: