Habilidades dos Dobradores de Ar
Habilidades Passivas:
Movimentos de Baguazhang Iniciante (Nível 01): Uma arte marcial de origem chinesa. Uma de suas principais características é o movimento circular, que possibilita se esquivar ao invés de atacar.
Hiperativos (Nível 04): Os Dobradores são ágeis e têm reações rápidas.
Convocação do Bisão (Nível 08): A partir deste momento um Bisão Voador lhe obedece fielmente.
Movimentos de Baguazhang Intermediário (Nível 11): Agora está mais fácil executar os movimentos desta arte. Podendo usar os movimentos circulares associado ao Ar para usar como um escudo de Ar (Defesa a nível intermediário).
Planar (Nível 13): Os Dobradores podem usar sua dobra para voar, usando planadores escondidos dentro de seus cajados e controlando as correntes de ar em volta de seu corpo.
Movimentos de Baguazhang Especialista (Nível 18): Movimentos perfeitos. Os deslocamentos em torno do círculo se configuram em uma estratégia de combate que procura evitar um confronto direto de força bruta com o adversário ao escapar pelos lados ou pelas suas costas.
Ski Aéreo (Nível 20): É uma "evolução" de planar. Consiste em ficar em pé no planador durante um vôo.
Habilidades Ativas:
Dobra de Ar iniciante (Nível 01): Os Dobradores de Ar podem criar leves brisas, mas geralmente eles usam sua dobra para impedir seu inimigo de atacar, e não para feri-lo.
Impulso de Ar (Nível 03): Para evitar a batalha, usar o ar como impulso para correr em altíssima velocidade, ou pular grandes altitudes.
Dobra de Ar Intermediário (Nível 05): O Dobrador pode executar movimentos mais rápidos. Podem gerar pequenos tornados e utilizar o Ar como Lâminas (para ataque, quando preciso).
Patinete Aéreo Iniciante (Nível 06): Consiste em uma esfera de ar rodopiante na qual o Dobrador monta para poder se mover em grande velocidade.
Escudo de Ar (Nível 09): Com um giro, utilizando o Ar, pode-se fazer um escudo contra ataques físicos e dobras de nível intermediário.
Dobra de Ar Avançada (Nível 12): Tornados e Furacões enormes podem ser lançados. É muito mais fácil executar qualquer movimento.
Patinete Aéreo Intermediário (Nível 14): A esfera fica mais firme podendo subir em paredes agora.
Escudo Perfeito (Nível 17): Máxima habilidade de Defesa. O Fogo não o penetra e nenhum dos outros elementos. Consome muita energia.
Patinete Aéreo Avançado (Nível 20): Com perfeição se executa agora o patinete, podendo se locomover em grande velocidade, subir em paredes e para flutuar no Ar.