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 Habilidades dos Dobradores de Areia

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McMiller
Mestre de Dobra da Areia
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McMiller


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MensagemAssunto: Habilidades dos Dobradores de Areia   Habilidades dos Dobradores de Areia EmptySex maio 21, 2010 6:47 pm

Os dobradores de areia possuem as seguintes hablidades conforme seu nível:

Habilidades Passivas

Evasão Granular do Espírito Desértico (Nível 1) - Habilidade ancestral dos membros da tribo da areia, onde movimentos precisos e rápidos permitem um deslocamento harmonizante pelo deserto, dando a capacidade de esquivar rapidamente de ataques lentos ou distantes.

O Salteador (Nível 4) - Uma habilidade especial, onde o dobrador possui um senso apurado para fazer pulos estraordinários pela areia.

Cama de Areia (Nível 8) - Essa habilidade dá ao dobrador a capacidade de ampliar seus sentidos de dobra em torno do seu corpo em meio a uma queda deixando-a mais suave.

Doma de Toupeira-Texugo (Nível 12) - O dobrador pode dominar e convocar a ajuda de uma Toupeira-Texugo quando lhe convir.

Sensível à partícula (Nível 15) - Essa habilidade aflora naturalmente conforme a habilidade que o dobrador adquire com o tempo, ela lhe dá a capacidade de sentir o movimento das partículas de areia e até de terra ao seu redor, lhe dando uma visão do campo, dos objetos, e até dos seres que estão presentes no local, assim como seus movimentos. Também pode sentir a presença de seres voadores pelas partículas carregadas pelo vento e poeiras.

Evasão Avançado do Espírito Desértico (Nível 18) - Um dobrador já experiente com o Espírito do Deserto pode utilizar dessa habilidade para se movimentar rapidamente pela areia e até mesmo pela terra com maestria. Pode, além de se esquivar de ataques rápidos e próximos, como também surpreender seu advesário movimentando-se pelas suas costas.

O Salteador Espetacular (Nível 20) - Pode utilizar de suas habilidades de salto, aliados às acrobáticas e de luta, além de poder coordená-los com os movimentos de areia ao seu redor. Uma habilidade que pode ser utilizada tanto para atacar quanto para recuar e proteger.



Habilidades Ativas

Dobra de Areia Iniciante (Nível 1) - Pode controlar pequenas quantidades de areia que mais ajudam em sua própria proteção.

Luta do Deserto (Nível 2) - Arte marcial antiga, praticada pelos dobradores numa luta sem dobra.

Buracos na Areia (Nível 3) - O dobrador pode utilizar sua habilidade para criar buracos de até 1 metro na areia, podendo até prender seu adversário, se forem animais do deserto.

Poeira e Confusão (Nível 4) - Com essa habilidade o dobrador pode criar uma poeira ao seu redor, que pode confundir e distrair seu oponente por alguns segundos.

Dobra de Areia Moderada (Nível 5) - Quando o dobrador adquire boas capacidades de defesa aliado ao espírito do deserto em seu sangue, sua capacidade de dobra melhora, e nesse nível ele pode criar pequenos rodemoinhos de areia e usar de ataques rápidos de areia como se fossem "chicotes".

Espírito da Areia Triunfante (Nível 7) - Habilidade de usar seu dom do Espírito da Deserto para movimentar-se sobre a areia em objetos planos leves como tábuas de madeira ou placas de metal.

Areia Movediça (Nível 8) - Dobrador usa da técnica de areia movediça para prender e desestablizar seu adversário, ele pode ampliar seu poder de prisão quando ajudado por uma Toupeira-Texugo.

Monstros de Areia (Nível 10) - Essa habilidade, ainda incompleta, dá a possibilidade ao dobrador de criar no máximo 2 monstros de areia de até 2 metros de altura. É uma arte que demanda muito esforço do dobrador, e apesar de seu grande poder, seu uso diminui a capacidade de Salteador do dobrador.

Luta do Deserto com Areia (Nível 12) - Aprimoramento da Arte Marcial da tribo da areia. Nessa habilidade o dobrador além de usar sua perícia acobrática na luta corpo a corpo, ainda pode utilizar elementos de dobras como a criação de braços de areia, escudos de areia, e diversas armas em forma de areia, como machados, foices, martelos, espadas e bolas de espinho.

Arte da Toupeira-Texugo Mortal (Nível 14) - Capacidade única de dominar e utilizar da arte de luta da topeira-texugo num combate que exige força e resistência. A toupeira-texugo pode realizar movimentos de até se deslocar dentro da areia para se esconder ou atacar seu adversário. Numa luta onde o dobrador possui capacidade sensitiva à partícula essa habilidade é ainda mais aprimorada.

Caixão de Areia (Nível 15) - Essa técnica só pode ser utilizada aliado à capacidade sensitiva à partícula de areia. O dobrador sensível à partícula pode, até de longe, prender o adversário em um caixão de areia mortal, só por saber sua localização no campo.

Capitão do Deserto (Nível 17) - Nível superior e extremamente poderoso. O dobrador de areia pode manipular embarcações de grande porte, movimentar uma quantidade relativa de pessoas (1-5) pelo ar com formação de poeiras compactas carregadoras de partículas de areia que sustentam seus pesos.

Esfera de Areia Impenetrável (Nível 18) - A defesa mais forte que um dobrador de areia pode ter, ela forma uma esfera de areia altamente resistente a qualquer elemento, inclusive à água, em torno do corpo do dobrador protegendo-o de todos os lados.

Monstros de Areia Milenares (Nível 19) - Essa técnica especial, primitiva do mestres da areia, só pode ser ensinada aos dignos de confiança, protetores, fiéis e habilidosos dobradores da tribo de areia. Trata-se da capacidade de poder invocar os grandes monstros de Areia Milenares, a Águia Faminta, o Búfalo Tovejante, o Mamute Perdido de Si Wong e a Toupeira-Texugo Ançiã. Cada animal milenar possui características partculares, tais quais:
Águia Faminta - Grande senso de busca, é ideal para missões de perseguição, descobrimento de esconderijos secretos, civilizações secretas e objetos perdidos.
Búfalo Trovejante - Monstro de luta, possui uma enorme força e resistência mas é muito lento. Seu maior poder é o rugido capaz de estourar os tímpanos dos seus adversários. O Controle perfeito do dobrador dá a capacidade dele dominar o monstro acenstral de tal forma que seu rugido não prejudique nem a si próprio, nem aos seus aliados. Porém, se o dobrador não quiser se arriscar deve protejer seus ouvidos muito bem se for mesmo invocar o Búfalo Trovejante.
Mamute Perdido de Si Wong - Animal Ancestral mais poderoso em termos de ataque e defesa, é rápido, forte, inteligente e perspicaz. Porém é o animal mais difícil de ser controlado pelo dobrador devido sua instabilidade. O dobrador não deve perder sua concentração em nenhum momento.
Toupeira-Texugo Ançiã - Trata-se do animal milenar que possui habilidades de estratégia e cura. Suas orientações são tão precisas e eficientes que o insucesso da missão só pode ser atribuída à má realização do dobrador. Pode curar ferimentos graves, criar poções contra envenenamentos, e revigorar o espírito do deserto dos dobradores, tornando-os mais confiantes e determinados.

Tempestade de Areia (Nível 20) - Um dobrador experiente e totalmente competente pode criar
tempestades grandiosas de areia, que além de ferir, confundir, atordoar e desestabilizar o adversário, pode dar margem para outros ataques mais poderosos do dobrador a qualquer momento.
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